Letícia Belório converteu 4 gols na vitória sobre o Sesi

A equipe feminina da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) conquistou a 3ª colocação na Liga Nacional 2017 de Polo Aquático, realizada no último final de semana na piscina do Sesi Vila Leopoldina.

A categoria feminina foi formada pelas equipes do Pinheiros, SESI, Flamengo e ABDA. Cada time jogou três vezes com cada um e a classificação final ao término dos três turnos ficou com a liderança do Pinheiros, seguido por Flamengo, ABDA e SESI, respectivamente.

O resultado da partida contra o Sesi foi de 9 a 6 e Letícia Belório foi a autora de 4 gols, “A equipe estava muito unida, a vitória em cima do Sesi foi possível pois as meninas atuaram em equipe, em conjunto. Foi um resultado muito importante pois conseguimos fazer um jogo mais consistente e a vitória foi mais tranquila”, complementou Emerson Martins, técnico da ABDA.

Kemily Leão converteu 2 gols, Mylla Bruno 2 também e Ana Julia Batista completou com 1 gol. A goleira da ABDA Isabela Souza defendeu muito bem e pegou um pênalti muito importante.

 

ABDA participa de WP Kids 10

A ABDA foi com quatro equipes para o WP Kids, evento realizado no Sesi, com a participação de 160 crianças de 16 times distintos.

A final da competição foi realizada entre duas equipes da associação bauruense, demonstrando o resultado do grande investimento da ABDA em suas categorias de base.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.