Com 12 atletas competindo, associação vai em busca de excelente campeonato em Porto Alegre

A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo da categoria sub-23. A competição será realizada na Pista de Atletismo do Clube SOGIPA em Porto Alegre – RS.

A ABDA participa com 12 atletas e os principais destaques da equipe na competição serão Evellin Passos na prova dos 3.000m  e com obstáculos; Bruna Torquetti nos 100m e 200m; Cleverson Junior nos 200m e 400m; além de Jeovana Fernanda Santos nos 5.000m. Para as atletas Evellin e Bruna, a competição tem uma importância maior ainda, pois são as atletas que já são da categoria sub-23 e tem a competição como um dos principais objetivos da temporada.

“Temos boas expectativas com relação nossa participação na competição, vamos competir com uma equipe jovem em sua maioria, com atletas que ainda são da categoria sub-18 e sub-20, mas com experiência em competições nacionais e vamos buscar fazer uma excelente competição em Porto Alegre”, afirmou Neto Gonçalves, treinador da ABDA.

O Campeonato Brasileiro Interclubes sub-23 é organizado pela Confederação Brasileira e Atletismo (CBAt) e pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e será realizado nos dias 28 e 29/10 na Pista de Atletismo da SOGIPA, em Porto Alegre – RS.