Diogo e Ana Cecília conquistaram os títulos na final dos Jogos Escolares de São Paulo

Entre os dias 12 e 21 de Setembro serão realizados os Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, em Curitiba – PR, e os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Diogo da Silva Pereira e Ana Cecília de Oliveira representarão o Colégio Alfa Beta e o Estado de São Paulo, juntamente com Neto Gonçalves, que também participará da competição como treinador da Seleção Paulista Escolar de Atletismo.

Os atletas viajarão na segunda-feira de São Paulo e as provas de atletismo serão realizadas na Universidade Federal do Paraná entre os dias 13 e 15. Diogo vai disputar as provas dos 75m, 250m e também o revezamento 4x75m. “Estou muito feliz, treinei bastante, estou preparado para fazer minha melhor marca nas provas e espero voltar com um bom resultado”, completou o atleta.

Ana Cecília competirá nos 75m e no revezamento 4x75m. “Estou satisfeita por ter sido convocada e poder representar o Estado de São Paulo e minha escola, sonho com isso desde o início. Espero repetir minha melhor marca e trazer um grande resultado”, completo Ana.

Os atletas foram convocados para disputar a competição após conquistarem os títulos na final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Praia Grande, no mês de Agosto.

“Diogo e Ana estão em plena evolução nas provas de velocidade e nossa expectativa é que façam suas melhores marcas e possam buscar medalhas e até mesmo o título da competição”, completou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

Participarão atletas de todos estados brasileiros na competição organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro.