Final de semana contou ainda com Campeonato Paulista Universitário

A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou neste final de semana do Campeonato Estadual sub-20 com excelentes resultados, trazendo três ouros nas provas individuais para Bauru.

Jeovana Fernanda conquistou duas medalhas de ouro nas provas dos 3.000m, com o tempo de 10min37s, sua melhor marca na prova, e nos 5.000m.

Cleverson Junior também conquistou o título estadual na prova dos 400m, correndo para 47s45, melhor marca da carreira. A atleta Tatiana Morais, nos 10.000m Marcha Atlética, venceu com a marca de 57min37s, seu melhor tempo na prova.

Também  se destacaram na competição a atleta Ana Lívia do Livramento, medalha de prata nos 5.000m e 4ª colocada nos 3.000m; Lucas Rafael Borges, medalha de bronze nos 10.000m e 5º colocado nos 5.000m; Débora Ketlyn, 4ª colocada nos 100m e 7ª colocada nos 200m; Leonardo Vinicius, 7º colocado nos 5.000m; Diego Augusto, 11º colocado no Arremesso de Peso e 15º lugar no Lançamento do Disco e Marcelo Augusto, 15º colocado nos 100m e 200m.

Campeonato Paulista Universitário

No sábado, 12, as atletas Bruna Torquetti e Evellin Ianca dos Passos participaram, na pista de atletismo do Centro Paralímpico Brasileiro, da 3ª etapa do Campeonato Paulista Universitário.

Bruna Aguiar conquistou o título paulista universitário dos 100m rasos e a medalha de prata nos 200m e Evellin Passos conquistou a medalha de bronze dos 5.000m.

“Nossos atletas tiveram excelente desempenho neste final de semana com as conquistas estaduais, além dos quatro títulos estaduais nas duas competições é muito importante observar a melhora das marcas pessoais de vários atletas. Vamos continuar trabalhando buscando sempre a evolução da equipe”, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

4ª Corrida Pedestre do IV Batalhão da Polícia Militar

No sábado passado, dia 05 de agosto, a equipe participou da 4ª Corrida Pedestre do IV Batalhão da Polícia Militar, com largada e chegada na Avenida Edmundo Coube.

Na prova dos 5km, a ABDA conquistou excelentes resultados e os campeões no masculino e no feminino. No masculino, a vitória dos 5km foi de Lucas Rafael Borges, seguido na 2ª colocação por Leonardo Vinicius e ainda na 4ª colocação o atleta Vitor Manuel Pereira. No feminino tivemos as quatro primeiras colocadas da ABDA. A campeã da prova foi Nicole Mello, a vice-campeã Jeovana Fernanda, Ana Lívia do Livramento na 3ª colocação e na 4ª posição a nossa Marchadora Tatiana Morais.