A competição acontecerá em Lima, no Peru

Esse final de semana será repleto de boas partidas na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) com os treinos preparatórios para o Campeonato Sul-Americano sub-18, que acontecerá em Lima, no Peru, de 23 a 30 de abril.

Para esta competição, a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) convocou sete atletas da ABDA para integrar a Seleção Brasileira: Italo Vizacre, João Carlos de Mattos, Luan Barbieri, Lucas Geronymo, Jonathan Cardoso, Pedro Zwicker e Thiago Ferreira.

Para completar a seleção, os atletas de outros clubes chegam amanhã em Bauru, São Paulo: Alexandre Mendes (Paulistano), Lucas Silva (Flamengo), Marcos Pires (Flamengo), Mateus Stellet (Barceloneta), Raul Morales (Pinheiros) e Vinicius Pessin (Sesi).

No feminino, as atletas da Associação convocadas foram: Ana Julia Ferreira Batista, Isabela de Souza, Kemily Leão, Leticia Belório e Mylla Bruzo.

Serviço:

Os treinos masculinos abertos serão na Arena ABDA – Av. José Henrique Ferraz, 7-15 – Jardim Terra Branca

Sexta-feira (14/04)

17h às 21h

Sábado (15/04)

8h às 12h

16h às 20h

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.